Quem Somos

Sessões Fotográficas

Todas sessões fotográficas são analisadas de forma a saber quais as aplicações e o tema a realizar. Nenhum detalhe pode ser deixado ao acaso, desde o tipo de iluminação, o conceito, os ambientes, os fundos, os adereços, a composição e os enquadramentos.

No Estúdio ou ao Domicílio

Temos estúdio equipado com Cozinha e um Armazém com todos os acessórios disponíveis ou se preferir um estúdio fotográfico portátil com todo o equipamento à sua porta. Pode ser montado e ficar pronto para disparar em qualquer ponto do país.

Somos especialistas em Fotografia Gastronómica, Profissionais da Imagem e experientes em abrir o apetite

Retratamos sabores, comida e os prazeres da mesa. Somos um estúdio fotográfico exclusivamente dedicado a este tema e ao culto do Appetite Appeal.

Asseguramos Food Photography, Food Styling, Food Marketing, Acessorização, Criação de Receitas e Produção Gastronómica. Esta postura e lealdade à nossa vocação tem-nos valido o reconhecimento de competências por parte de Hotéis, Restaurantes, Turismo, Marcas de Grande Consumo, Editoras, Ateliers Gráficos e Agências de Publicidade.

Temos todo o equipamento necessário para a produção de fotografias profissionais assim como a pós-produção e finalização das mesmas.

O que fazemos

Produção e Acessorização

Para garantir um resultado profissional à que por as mãos na massa. São sempre tidos em consideração um arranjo criterioso e uma selecção cuidada dos elementos a fotografar. Com dedicação e paciência, só fica aprovada a fotografia que consiga fazer salivar o paladar mais exigente.

Criação de Receitas

Por vezes é necessário personalizar ou escrever receitas para produzir um trabalho que cumpre os objectivos delineados. Contar com profissionais aptos e criativos permite atingir resultados de excelência. Porque nalguns casos, saber estrelar um ovo pode não ser suficiente…

Hand model para video ou fotografia

Por vezes as fotografias só nos conseguem transmitir algo de confortável se existir o elemento humano. Mas porque nem sempre existem modelos disponíveis para virem provar a nossa comida, por vezes basta uma mão que rouba uma bolacha para humanizar a fotografia ou o video que estamos a produzir.
Mas ter umas mãos não é suficiente; é necessário que para além de essas mãos serem neutras, não provocando distrações, estas têm de ter a capacidade de representar de uma forma relaxada, graciosa… expontânea!

Edição de imagem

Tudo começa depois da fotografia estar capturada. O processo de recorte, o tratamento de imagem a preparação dos ficheiros para impressão. Para tal são usados os programas mais avançados para poder trabalhar as fotografias digitalmente

41 671
Fotografias
143
Clientes
5 000 000
Calorias fotografadas
0
Pratos partidos